Clínica Odontológica

O Projeto de Tratamento Dentário Gratuito está novamente de portas abertas.
É uma parceria entre a Paróquia de Santana, que disponibiliza o local e banca gastos com luz, água, telefone, internet e limpeza, e a UninCor (Universidade Vale do Rio Verde), que fornece os insumos para os tratamentos e os estudantes de odontologia que fazem os atendimentos, sempre acompanhados dos professores.

Qualquer pessoa pode utilizar os serviços. São ofertados tratamentos odontológicos que não requerem cirurgias para adultos ou crianças.
É necessário fazer o agendamento por telefone (31) 3317-9281, ou presencialmente.

Inicialmente, neste semestre, ainda no contexto da pandemia, os atendimentos serão às quartas-feiras, na parte da manhã e não contempla pediatria.

O serviço é gratuito, o único custo será a  contribuição de
R$ 10,00  para a manutenção do espaço.

Os casos mais graves, que não podem ser atendidos no projeto, são encaminhados à sede da universidade.